Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 25 de abril de 2009

TOMA, PAPUDO!


Bom, agora que eu estou no blog, vou tentar alcançar o Victor e o José Bernardo em número de posts.

Agora vou continuar com música, mas agora vou falar de uma típica mulher escocesa, com unicelhas e cara de brava. Não, não é um filme de comédia, é a cantora Susan Boyle, de 48 anos que apareceu em um programa britânico de calouros, o Britain's Got Talent.

Bom, quando ela chegou lá, é claro que todos riram da cara dela, inclusive os juízes, e eu não vou contar mais nada, mas o título já dá uma dica, ? Vale a pena conferir o que aconteceu!

Não deu pra colocar os vídeos aqui, mas é só procurar no YouTube!

Guilherme :D :D

3 comentários:

  1. Por que você não colocou o link, hein? Aí eu num perco tempo procurando...

    ResponderExcluir
  2. Toma papudo! Nem sonhe em me alcançar! xD, talvez daqui a umas semanas... Opa! Melhor tomar cuidado!

    ResponderExcluir