Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

É SHOW! É NICK! É :


KIDS CHOICE AWARDS!

Pois é, não sei se a Nick vai exibir novamente o desse ano, mas que é super legal, é sim com certeza.

OK, é tipo um Oscar ou Grammy ou sei lá o que, só que dá prêmios para bandas, cantores e cantoras, porgramas de TV, atrizes e atores, filmes, livros, tudo! E o voto é da criançada, esse ano foram mais de 90 milhões de votos!

Eu não gostei muito dos vencedores mas, o programa é demais. O problema é que crianças não possuem crítica inteligente (no bom sentido) e como a maioria são meninas, melhor grupo musical foi Jonas Brothers e melhor livro "Crepúsculo", a melhor atriz, que ganhou da Anne Hathaway e da loira e linda Reese Whiterspoon foi a Vanessa Hudgens. Melhor filme eu nem preciso falar né, HSM3.

Melhor cantora: Miley Cirus! Pelo menos, o melhor programa foi iCarly (um pouco de dignidade!). O legal do programa é que ele é apresentado descontraídamente e tem slime pra todo lado. Pra quem não sabe, slime é uma gosma verde, marca registrada do evento, que é jogada em muitas pessoas mesmo! Sandra Bullock, o cara que faz o Wolverine, o cantor que eu odeio que eu esqueci o nome, os JB (Jonas Brothers, nesse caso) muahuahua!

Vale a pena assistir! Kids Choice Awards é super demais!

7 comentários:

  1. só nao concordo com Vanessa Hudgens, HSM3, jonas brothers e I Carly... com o resto eu concordo... mais ou menos. eu só acho o programa muito infantil..

    ResponderExcluir
  2. Como você não concorda com iCarly????
    O programa é demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto muito dessas comédias da Nick. Eu gostava de "Drake & Josh" e "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", mas com o passar do tempo a criatividade acabou e ficou meio chato.

    O único que eu adoro - até porque não fazem mais episódios novos - é "Kenan & Kel". Ainda bem que voltaram a passar!

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Hum, Vanessa Hudgens ter ganhado FOI MESMO MUITO paia. E quem tava concorrendo com iCarly? Dependendo dos concorrentes, talvez iCarly tenha merecido.
    Mas eu adoro KCA do mesmo jeito! Apesar de que a dublagem é HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  5. Concorrentes foram "Zoey", "Zack e Cody na porcaria do navio lá" e "Hannah Montana"!
    Vitória merecida, né?

    ResponderExcluir
  6. ahcoa hannah montana mais engraçado apesar de ser meio....idiota...

    ResponderExcluir