Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 26 de abril de 2009

É INFANTIL SIM! E DAÍ?


Ué, qual o problema de gostar?

É super divertido, feliz e maravilhoso. Padrinhos Mágicos é um programinha amável!
OK. Pros poucos que não sabem a história, aí vai o maior resumo de todos os tempos:
Timmy Turner é um garoto de 10 anos, aos 8 ele ganhou dois padrinhos mágicos que realizam seus desejos e vontades dentro do que "As Regras" permitem. Cosmo é um padrinho louco e digamos que com uns 150 parafusos a menos na cabeça. Wanda é a única pessoa que consegue salvar esses dois deles mesmos.

Timmy tem também de quebra uma babá do mal: Vicky. Ela tem 16 anos e é totalmente malvada. Seus pais: Mãe do Timmy e Pai do Timmy também tem 150 parafusos a menos na cabeça e sempre fazem coisas burras. Seus melhores amigos da escola são A.J. e Chester, os três tem que suportar o horrível professor Crocker, um maluco que quer comprovar a existência de "PAdrInhOS MáGiCOs" (dizendo isso de um jeito bem assustador).

Seu verdadeiro amor é Trixie, uma garota popular do colégio que nem sabe o nome dele. Viva as aventuras dessa turma animada e milhares de outras personagens como Tootie, Jorgen, a Fada dos Dentes, Mama Cosma entre outros.

5 comentários:

  1. Eu tbm acho que "Padrinhos Mágicos" é legal. Mas quem mudou o título do blog, "Contrapartida"? Eu gostava mais do antigo. As imagens estão sobrepostas e ficou meio confuso.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. ou foi você ou o victor, eu e a sylvia não temos pode para iso...

    ResponderExcluir
  3. *isso
    ADORO PADRINHOS MÁGICOS, MAIS NÃO CRIAM MAIS EPISÓDIOS E SÓ FICA PASSANDO REPETIDO...

    ResponderExcluir
  4. *poder (adoro corrigir comentários)
    eu acho q a imagem fico boa :D

    ResponderExcluir
  5. EU MUDEI A IMAGEM! MUAHUAHUA! MORRA DE ÓDIO!

    ResponderExcluir