Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 26 de abril de 2009

HOW TO BE...

"How to be..." é um manual, digamos, bem diferente do comum. São vários vídeos do youtube, produzidos, dirigidos e estrelados por um gênio chamado Nigahiga e sua trupe (você pode vê-lo no final do clipe "Womanizer" da Venetian Princess, na última cena, que fala algo como: "Britney, I mean, Venetian Princess, you're not my tipe" * Britney, digo, Venetian Princess, você não faz meu tipo).

Existem vários manuais que podem ser apreciados no youtube (ou aqui mesmo, no blog):

How to be a ninja: Vários passinhos bem fáceis para você se tornar um ninja, com a engraçada troca de nomes (dos professores) no início: "hi, I'm nomecomplexonome complexonomecomplexo" e "hi, I'm nomeidiotacomoMike"

Inclui regras como: "Um ninja deve sempre pegar as coisas com seus palitinhos" (aqueles de comer comida chinesa).

How to be gangster: Passos, posições e falas que um bom gangster deve usar, com a troca de nomes também. "hi, I'm chololokoblablabla" (nome irreal) e "HI, i'm Bobby!"

Inclui regras como: "Um bom gangter nunca respeita regras (nessa momento aparecem caras desrespeitando regras idiotas, como "Se dirigir não beba", e aparece o cara dirigindo e bebendo...SUCO DE CAIXINHA! )"

How to be a emo: Machucados, falas e até uma musiquinha de como um emo de verdade deve se portar, com a troca de nomes também, porém o nome complicado agora é "My name is Dead, becaus I killed".

Inclui situações como: "emos dançando, emo no banheiro, emos rindo..." e até uma tradicional luta emo!

How to be nerd: Regras simples para ser um bom nerd na vida, com a troca de nomes também.

Inclui situações como: "chute blablablabla nerd, soco blablablabla nerd, golpe blablablabla nerd e até um toque nerd."

Nota: É melhor assistir nesta ordem que eu pus, mesmo, pois foi a ordem que eles criaram, e faz mais sentido.

How to be ninja:



How to be a gangster:




How to be a emo:



How to be a nerd:



9 comentários:

  1. Yes! How to be é super duper legal q nem a festa do Will em Disaster Movie, enfim, o exemplo foi ruim mas o post foi ótimo! xD
    Adoro a série How to be, e se der coloque tb o ipod humano...

    ResponderExcluir
  2. ipod humano é PEDIR DEMAIS, penei só pra conseguir esses....
    hsaushuasa
    mais valeu!

    ResponderExcluir
  3. snif, snif, u don't need to hurt me this way!

    ResponderExcluir
  4. FOI VC Q COLOCO IPOD HUMANO, NÉ???

    ResponderExcluir
  5. yep baby, was me! Some problerm with that? Your big ****!
    Husahsuahsuahusahus, mintirinha, fui eu mesmo, se vc não atende meus pedidos, eu memso faço isso!

    ResponderExcluir
  6. Já que vocês saem colocando, podem por o "Liar coments"?

    ResponderExcluir
  7. NAO VO NEM COMENTA... (PRA SYLVIA, EU COMENTO SIM...A PRIMEIRA PALAVRA DESSA FRASE É A RESPOSTA DA SUA PERGUNTA ¬¬ )

    ResponderExcluir
  8. hsaushaushahsuahsuashuahsuashua, o amor é lindo...
    Opa, tenho que remover esse ocmentário depois...

    ResponderExcluir