Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 25 de abril de 2009

POVIM MACHISTA É F*** - PROTESTO FEMINISTA

Oi, pessoas que lêem esse blog!!! Aqui é a Sylvia, em sua *primeira* postagem no Contrapartida. Primeiro eu tava sem inspiração, tipo "Sobre o que eu escrevo?" Aí eu tava vendo uns vídeos no YouTube, bláblá. Fui em "Mais de: Fulano" e tinha um clipe de um cara lá. Ouvi a música, e tal, lerolero, e fui ver a tradução no Vagalume (hehe, hábito, querer saber do que que a música fala XD). Cara, a letra me deixou de boca aberta. Basicamente: "Você é gostosa, vamos t*****r.Você é gostosa, vamos t*****r.". É incrível como os rappers se esqueceram de que, no começo, o rap era mais uma forma de denunciar a desigualdade social. Hoje quase todo rap tem alguma coisa de vulgar/indecente. E a maioria trata a mulher como um OBJETO! Tipo, aquele Kardinal Offishal. Ouça a música Numba1. A tradução:



Parte da Keri:
"A maré está alta, mas eu estou aguentando,
Eu vou ser sua número 1
"

Parte do Kardinal:
"definição de p*** definição de p*** definição de p*** definição de p*** definição de p*** definição de p*** definição de p*** definição de p***"

¬¬" Francamente, esse cara deve ter feminista no pé dele TODOS OS DIAS (eu espero >:D)

E aquele Usher? "Depois que os meus filhos nasceram, estou mais dedicado à família."
Imagina os filhinhos inocentes dele escutando "Love in this club". O.o Alguém vai ter filhos precoceees!

Às vezes eu imagino o que esses caras têm na cabeça. Muita m****, é o que deve ter.

Mas esse é o trabalho deles, né? E gosto não se discute, se lamenta!



.:Sylvia:.


P.S.: Ficou bom? Eu sei, ficou muito crítico e tals, e algumas músicas são legais. Mas as mulheres têm amor-próprio, sabe? COMENTEEM!

4 comentários:

  1. APOIADA, ALGUNS RAPPERS SÃO MUITO EXAGERADOS (mais algumas músicas são boas ;) )

    ResponderExcluir
  2. Apoio! Eu já não gosto muito de rap, mas alguns extrapolam...

    ResponderExcluir
  3. Hihihi, fiocu ótimo Sy, desculpa colocar alguns asteriscos por aí, só pra não baixr o nivel nessa p****! Opa... XD

    ResponderExcluir
  4. No problem, contando que não mude o conteúdo! ;D

    ResponderExcluir