Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 25 de abril de 2009

MUITO CABEÇA, MEU!


Não, não vou falar sobre a Leandra Borges nesse beautiful post! Irei falar sobre um filme muito cabeça, meu! Não muito famoso é mas se você estiver de folga no Dia do Trabalhador, trabalhe sua mente tentando decifrar essa enigmática aventura: O GRANDE TRUQUE.

Muito não posso falar para não ser acusado de spoiler...

-O que é spoiler?

É contar sobre o enredo ou uma informação qualquer sobre algum filme, série ou livro, usado principalmente em fanfics ou animês (ou fanfics de animê).

Enfim, são dois mágicos rivais, os dois estão em busca de um grande truque, uma mágica extraordinária que os levará a fama e dinheiro. Agora, existem muitos segredos tenebrosos atrás dos ilusionistas truques de 1800. Quem é bom e mau? O certo e o errado? Enfim, qual é O GRANDE TRUQUE?

E... O que eu acho que devo contar é isso, espero comentários de como o filme é legal em breve.

5 comentários:

  1. eu vi esse filme, eu vi esse filme =D =D
    é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ama "O Grande Truque". Nunca vi, obrigado pela dica. Mas pode colocar spoilers, por mim não tem problema. Só faça como o IMDb: marque-os com cor vermelha.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. mais tipo assim, os spoilers vermelhos fica com uma SUPERÊNFASE no texto!

    ResponderExcluir