Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 25 de abril de 2009

POST COMEMORATIVO DAS 50 POSTAGENS!! (SUPER ATRAZADO)






Guilherme
Bom, eu entrei agora (literalmente) e já to fazendo parte dessa comemoração de uma nova fase do blog, eu to muito feliz, por causa disso, eu vou deixar um espaço para o Victor e o José bernardo (e a Sylvia, É CLARO ) falarem também, porque é claro que eles vão ter muuito mais pra falar (eu to só preenchendo o espaço antes que algum de nós poste e ocupe o 50 :) )

Victor
Primeiro de tudo: eu amei a foto e já coloquei no meu PC!
Segundo: Eu vou te matar (no bom sentido) porque eu queria fazer esse post a 4 dias e você acabou com essa oportunidade! Mas como você deixou eu escrever também, está perdoado.
Terceiro: Viva o blog! Mesmo que seja só a gente (e você se estiver lendo, lembre do post "não fique tímido", você também) que esteja podendo usufruir dessa troca de experiências, é fantástico estar aqui!!!!!
Quarto: Não tem quarto, é só porque eu adoro enumerar as coisas...

Sylvia
Aqui é o Guilherme escrevendo pra Sylvia porque ela não pode entra...

Primeiro: "Por Favor, não faça esse post comemorativo!"
Segundo: "Nada a comentar"
Terceiro: ÊÊÊÊÊ!! 50 posts XD
Quarto: Por favor, não publique.

*é, ela ama o blog.
(desculpas ao José Bernardo, é que se não postarmos isso, daqui a pouco chega no 60 e ainda não está no blog... )
* sylvia tem dirtúrbio bipolar...
José Bernardo
José Bernardo encarnado no Victor escrevendo:
1º: Legal você se importar assim com o blog
2º: Viva o blog!
3º: Nada...

2 comentários: