Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

COMO EU ME ESQUECI??????????


Como eu sou burro! (No bom sentido claro...). Eu esqueci de falar da minha ídola! Ídola existe??? Enfim, eu esqueci-me-se-nos de falar da... FERGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Credo, que doido sou eu.
Linda e maravilhosa, fantástica!
*suspiro*
Bem, eu tentei ser imparcial mas não deu então... Elogios! Mais elogios!
-+Ela canta bem
-+Ela é linda de doer
-+Ela é linda
-+Ela canta bem
O que mais pode se desejar em uma cantora perfeita? Nada!
O seu CD "The Dutchess" é maravilhoso, delicioso de escutar e um colírio pros ouvidos (que expressão horrível). Se gostar do estilo de música compre com certeza! Felicidade garantida.
Bem, recado está dado... Músicas aí embaixo, meu trabalho está feito!



Fergalicious - o que achei só...



Glamorous - Yeeeeah!!

5 comentários:

  1. tava assustando já, vc ainda nao tinha colocado "ela" no seu blog...

    ResponderExcluir
  2. pois é, er, eu não me esqueci eu... só deixei o melhor pro final! xD sorriso amarelo

    ResponderExcluir
  3. Quando ela vai lançar um segundo disco? Já está demorando, "The Dutchess" foi em 2006...

    ResponderExcluir
  4. acho que vai ser com os "Black eyed peas"
    eles já lançaram "boom boom boom"

    ResponderExcluir