Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PALMINHAS - TV

Um programa que merece o movimento de minhas duas mãos se contraindo e após se distanciando repetidamente (vulgas palmas) foi "Toma lá dá cá".

Que eu já era fã é verdade mas após o último programa (21/04/09) com a engraçadíssima cena da maionese Hellmann's (só 40 calorias por colher) eu tinha que vir correndo comentar aqui no nosso bloguinho!

Bem, a história é simples, o cotidiano de duas famílias, antes formavam dois casais mas depois formaram dois novos casais. 3 filhos incluindo a menina mal-caráter.
A série antes era até meio cansativa mas depois da inserção de novos personagens (inserção, credo que palavras difíceis que estou utilizando) a trama voltou a ficar interessante.

Maior destaque para a síndica do mal : Dona Álvara... A psicóloga do condomínio, a escritora do jornal do prédio e um novo cenário (graças a Deus).
Bem, Mario Jorge (Miguel Falabella, escritor da série) é casado com Celinha (Adriana Esteves). Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (a impecável Marisa Orth) montam o outro casal da trama. Arlete Salles está na pele da safada mãe de Celinha: Copélia, digamos apenas que ela fala demais...

Sua companhia é Isadora (Fernanda Souza), uma adorável jovem com um QI um pouco abaixo do normal que quer ser advogada (sonho que ela comenta no episódio da Hellmann's). Seu irmão Tatalo (George Sauma) que digamos, também tem alguns problemas e o mais novo da turma, Adônis (Dasniel Torres) que frequenta a psicóloga do prédio para tentar suportar sua família que ele acha que é louca. E é claro que Bozena (interpretada pela fantástica atriz Alessandra Maestrini) não podia ficar de fora da confusão. É empregada dessas duas piradíssimas família e quem nunca ouviu uma história "lá de Pato Branco"??????

Palminhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu também adoro o "Toma Lá Dá Cá". Só fiquei triste que o Seu Ladir não voltou para a 3a. temporada. Ítalo Rossi estava hilário como o marido suspeito de Álvara! Ele era "mara".

    Só mais uma coisa: Marisa Orth não é tão impecável assim. Como todo o elenco entra bem no personagem, ela passa na média. Quem realmente mereceu foi George Sauma, o Tatalo. No episódio da semana passada, "Cada Vez Mais Pobres", ele apareceu montado de drag queen! Foi hilário ele como drag.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. é, não é o meu programa favorito, mas é, realmente HI-LÁ-RIO. dependendo do episódio.

    ResponderExcluir
  3. eu acho q com a entrada desse tanto de personagem e com esse tanto de mudança vai fica chatto... principalmente com a saída do seu ladir...

    ResponderExcluir