Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

AFF!

Aff, muito aff!

O maior aff que você imaginar para o que eu li na Veja (credo, eu também leio Veja e admiti pra internet inteira) , e lembre-se que o entre parênteses fui eu que escrevi!:


Já que é inevitável, ouça

Prepare-se: é muito provável que Lady GaGa ainda entre na sua vida, por mais que se tente resistir [já entrou na minha e saiu!]. A cantora de 23 anos apareceu com a música Just Dance, estourou nos Estados Unidos e na Europa e não dá sinais de ir embora [nããão, odeio notícias ruins]. Mas música é o de menos [eu fiquei com muito medo depois que li essa parte]. São as roupas e a atitude deliberadamente escandalosa que tiram GaGa - batizada Stefani Joanne Angelina Germanotta [com esse nome tinha que ser famosa mesmo], filha de empresários da internet, nascida e criada em Manhattan [só podia ser um monstrinho mimado de Manhattan mesmo...] - da vala comum das cantoras pop que aprontam [eu tenho exemplos]. Seu uniforme é maiô com salto alto, mas ela também adora transparências. Diz-se artista performática [nem deve saber o que significa] e quer ser levada a sério [risos]. "Minha música não é dessas que tocam no rádio. Quer dizer, é, mas não é", explica [explicação muito esclarecedora, Lady GaGa].


AFF!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu mereço? Fala sério!
Como uma imagem vale mais que 1000 palavras, um vídeo deve valer mais que 1000 imagens então... O clipe da música Just Dance, uma baixaria que se denomina vídeo!

P.S.: Ei, eu gosto dessa música, só não concordo com a Veja e nem gosto da cantora.

P.P.S.: Ei, para ver como ela tem criatividade com ritmos, se tiver tempo olhe a música Poker Face no Youtube!

P.P.P.S.: Aff!

3 comentários:

  1. 5 pequenas notas a respeito do assunto:

    1) O sr. Victor Fraga provavelmente possui algum aparato para leitura de mente. Ontem mesmo, depois de escrever sobre "Monstros vs. Alienígenas", já estava com a revista do meu lado para escrever a matéria. Só não pude digitar porque tinha de estudar para as provas de escola.

    2) Desculpe por ter alterado completamente a formatação da sua postagem, mas era para diferenciar as fontes/tamanhos do transcrito para o que a gente escreveu. (Vc sabe que eu sou sistemático quanto a isso.) E foi também para manter a identidade visual do blog e ficar igual ao post da Rihanna - que parecia tão longínquo que eu tomei um susto ao saber que ele foi escrito só há 3 semanas atrás.

    3) Só pra registrar: "Just Dance" não é uma música ruim. Aliás, só de pirraça, estou ouvindo ela agora mesmo. Apenas ignore que a sua cantora é mais po*ra-louca que a Cindi Lauper ("Girls Just Wanna Have Fun") e aproveite essa canção até que legalzinha sem ver o clipe.

    4) Ou então escute "Poker Face". Lady GaGa (ou seria 'Gaga'? Sei lá...) nem ao menos se deu ao trabalho de mudar os acordes, a batida, o ritmo... Ou seja: é a mesma coisa que "Just Dance", mas com gostinho de coisa nova.

    5) Correndo o risco de ser espancado, acho que descobri por que o nome artístico dela é GaGa. Será que é porque em "Poker Face" ela demora um ano pra falar a palavra? ("Po-Po-Po-Po-Poker Face/Po-Po-Po-Po-Poker Face")?

    Até, pessoal! Ou os sobreviventes desse comentário gigante!

    José Bernardo :) :) :)

    P.S.: Tá, eu sei. A 5 foi horrível.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seu comentário ficou maior que o texto mas tuuuudo bem!
    Sobre o aparato de ler mentes, para de falar porque se não todo mundo vai querer também!
    Ah, e sim vc será espancado pelo seu comentário nº5!!!!!

    ResponderExcluir
  3. No começo eu gostava da música, mas passa TODO DIA, e eu ENJOEI. e TRIPLO AFF pra Veja. Francamente, Veja tentar entender de cultura pop????

    ResponderExcluir