Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

OH YEAH BABY!

Você! Você mesmo aí lendo esse texto nesse exato momento!

Que tristeza, a falta de coisas pra fazer na net te obrigou a ver esse blog (mentirinha, eu amo esse blog [porque ele é meu {e do José Bernardo}])!

Enfim, eu estava assim um dia (nããão)
-Siiiiiim!!!!!

É triste mas é a realidade... Eu achei um site super fantástico que você já conhece mas provavelmente nunca explorou a fundo: http://www.miniclip.com/ !

Ele deve ter um zilhão de jogos, inclusive Club Penguin que eu admito que já joguei (nããão[2])

-Siiiiiim!!!!

É porque eu queria conversar com alguém... Enfim, agora além de jogos legais você pode criar seu próprio avatar (clique na foto e veja o meu no canto direito infeiror) e ver quantos desafios de outros jogadores você venceu e qual é sua "reputação" no site.

Não ligue pra minha porque estou começando agora... Aqui vão alguns jogos que EU gosto para você achar na lista se estiver no site...



*Acid Factory
*Bloxorz
*Bomba
*Mountain Bike
*Mr. Bounce
*Sandman
*Thin Ice

Se divirta!

3 comentários:

  1. Acho que você anda lendo os meus pensamentos. Eu já estava pensando como ia escrever sobre o Miniclip! Eu também adoro este site, tem uns jogos bem legais. Alguns que eu gosto:

    * Age of Speed 2
    * Bug on a Wire
    * Bubble Trouble
    * Fighter Pilot
    * Ice Breaker
    * MotherLoad
    * On the Run
    * Police Persuit
    * Stunt Pilot

    Ainda há muito para eu explorar, mas recomendo estes aí! Há alguns de carro, de aventura, um de lógica (dê uma chance ao Ice Breaker!) e alguns sem gênero.

    O problema é que os melhores (Age of Speed 2, On the Run, Police Persuit... - justo os de corrida) só rodam em computadores com alguma versão mais nova do Acrobat... :(

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. OK, tentarei dar uma hcnace ao Ice Breaker... XD

    ResponderExcluir
  3. ah, jogos online (CHATOCHATOCHATOCHATOCHATO)

    guilherme de novo :) (fã número 1!!!)

    ResponderExcluir