Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

FANTOCHINHOS NA NET!

Olá, aqui é o Victor Fraga (um dos 4 escritores mais legais do blog Contrapartida segundo a Veja) em um post-aviso-do-mal-desabafo.

Oi, Sylvia, lembra-se de mim? Aquele de quem você roubou a ideia (sem acento, xD) de A Outra. Sabe, meus ouvidos ouviram que você queria colocar sobre Potter Puppet Pals.
Surpresa, né? Você entrou no computador e teve a mesma sensação que eu, alguém roubou sua ideia.

Talvez isso me faça parar de agir como burro e contar meus planos para os outros, porque eles podem entrar lá e, play! Fazer antes de mim.

Enfim, pode deletar essa mensagem e fazer o seu postzinho feliz, eu não vou pagar na mesma moeda, vou ser mais civilizado.

PS: Talvez um dia o troco chegará...
PSS: Que legal, estamos brigando na net.

7 comentários:

  1. Aqui, Victor, EU JÁ PEDI DESCULPA! E outra coisa: quando você me falou que ia postar, foi mais ou menos assim: "E eu vou assistir e postar sobre A Outra só pra VOCÊ não poder postar, rá!". E eu pensei, "é assim, é?" E, como você mesmo disse, corri pro PC e fiz um postzinho bem fraco. Não precisava levar tão a sério. Se quisesse era só apagar e fazer um você mesmo. ¬¬
    P.S.: Ressaltando NOVAMENTE que você me falou que ia postar sobre A Outra como se fosse uma competição. Da próxima vez só mencione que vai postar, não diga pras pessoas que só vai postar pra que elas não possam.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse "muahuahua" e todo mundo entende q quando alguém fala "muahuahuahua" é porque está brincando e sendo irônico... xD, quer dizer, xGrrr

    ResponderExcluir
  3. Sem querer parecer chato, mas que bobagem! Para quê ficar brigando por causa de uma mísera postagem? Achei que fosse só uma brincadeira, mas acho que vcs levaram a sério demais.

    O Victor mesmo já me "copiou" em umas mil postagens, mas eu não reclamei. (Só botei uns comentários bem 'simpáticos'.)

    Sugestão: se vcs querem discutir, que seja por meio dos comentários ou pessoalmente. Fazer postagens diretamente um para o outro é desnecessário. Não me entendam mal, eu já fiz algumas quando estava começando a escrever no Blogger. Mas me falaram que era inadequado, aí eu parei.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Ahm, concordo com o JB (tudo bem te chamar de "JB"? To com preguiça de digitar...). Poque, mesmo que eu tenha errado em te "copiar", foi só UM post, pelamordedeus. Você tem VINTE E NOVE. Tenha dó!

    ResponderExcluir
  5. sylvia concordando e bigando ao mesmo tempo...
    eu nunca vi "A outra", não quero ver (talvez sim) e (não) tenho raiva de quem sabe...concordo com o Jonas Bro..ops! José Bernardo, exeto pela parte "O Victor mesmo já me "copiou" em umas mil postagens, mas eu não reclamei."
    (o jonas bro..ops! JB é brincadera, ta? é q JB sempre me lembra Jonas Brothers, apesar de eu odiá-los. )

    ResponderExcluir
  6. Gentem, é ´so deletar o post, eu falei isso pra Sylvia, e me poupe né, JB! Vc acha mesmo q eu tou falando sério? Me poupe, é so um post! A verdadeira razão é deixar a Sylvia irritada... xD

    ResponderExcluir
  7. AFFFFFFFFF!! VICTOR SOUSA BARROS FRAGA E MAIS QUINHENTOS SOBRENOMES VOCÊ PODE SE CONSIDERAR MORTO.

    ResponderExcluir