Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

QUE MUNDO ESTRANHO...


Hihihi, não liguem para minha linda montagem, é porque ainda não sei explorar as maravilhas do PhotFiltre Studio (veja a postagem "Fotos mais bonitas"...), mas isso não importa muito! O que importa é a revista! Mundo Estranho!!!!!!
O que? Nunca leu essa revista, claro que em questão dei nformações você vai preferir a Veja mas, se você gosta de curiosidades, seu lugar é aqui!
Na edição do mês de Abril de 2009 (que eu já recebi porque sou assinante) você neocntra temas super legais como a da capa: "Experiências de quase morte" entre outros. Com qualidade gráfica impecável e textos divertidos, essa revista me encantou e se você se assimilar, vai se encantar também!
Onde compro? Nas bancas de todo o Brasil! Duh! Onde assino? Editora Abril Quanto é? Sei lá! Eu assino! Mas deve ser uns 8,90...

5 comentários:

  1. Eu também amo Mundo Estranho. Junto com Super Interessante e Veja são as melhores revistas para mim. Compro todo mês!

    José Bernardo :) :) :)

    P.S.: Sim, eu sei: eu sou nerd. Afinal de contas, qual garoto normal de 13 anos vai afirmar que lê Veja?

    ResponderExcluir
  2. pois é... hihihi, eu deixo em segredo... opa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você tem muita coragem de falar tudo isso publicamente, Gui! XD

    ResponderExcluir
  5. Putz, eu vi algumas revistas "Mundo estranho" quando fui na casa do victor e olhe lá...e...eu assino época (até q é legal), e Exame (q tá na cara q é do meu pai a revista), antes eu assinava Turma da Mônica, mais nem isso eu tenho mais, snif!

    ResponderExcluir