Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

SE O ASSUNTO É MÚSICA...

Se o assunto aqui é música e já deixamos isso bem claro com certeza! Então me responda:
Onde você vê músicas pra caramba com uma qualidade QUASE perfeita????????????????????
Aff, você olhou a foto! Não vale!
Pois é, não só no TOP TVZ, mas no TVZ em modo geral...
Tudo bem que o nível tá caindo e agora aparece umas músicas muito estranhas e umas músicas que podem ser chamadas literalmente de "porre" mas... Ainda dá pro gasto!
Votem com consciência pessoal!!!!!!!! O top está decadente já, sabia?
Enfim, ocorrem algumas coisas muito engraçadas lá também (tirem as crianças da sala):
Estava vendo Hot'n Cold, música maravilhosa de Katy Perry, quando ela fala "bitch", o TVZ traduziu como "chata pentelha", um exagero não é? Aí essa eu engoli...
Aí eu comecei a ver Akon, e aí ele cantou "I wanna make love right now nana" e eles traduziram "Eu quero fazer as pazes agora, agora, agora". Eu já estava começando a achar aquilo um baita exagero mas tudo bem!
Aí passou If U Seek Amy, música super legal da Britney, aí eu pensei que no refrão eles não iam entender toda a parada da música de que ao cantar "If u seek Amy" você está soletrando "f-u-c-k-m-e" e que eles iriam colocar "todos os garotos e todas as garotas estão implorando pra você viu a Amy". Chegou a hora e eu fiquei de queixo caído porque eles traduziram "estão implorando pra t*****r comigo" e eu disse "Uau, o TVZ está inteligente..."
Enfim, se música é sua praia, curta esse programa, de 10 a 12:15 e 19 a 21:15 (aproximadamente).

3 comentários:

  1. Eu sei, o "TVZ" já foi melhor, mas eu ainda curto o programa.

    Quanto às legendas: o Akon fala "I wanna MAKE UP", e não "make love". Quer dizer, pelo menos foi como eu entendi a música.

    E "If U Seek Amy", acho que a intenção não era uma mensagem subliminar "f-u-c-k me". Nesse caso, acho que eles fizeram isso mais pela polêmica em torno da coisa.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. Ah não, nada subliminar... E vc vê algum sentido em "Estão implorando pra você viu a a Amy"???
    Seek nem devia ser uma palavra!
    XD
    Criador do post.

    ResponderExcluir
  3. "Seek" é sim uma palavra. E além do mais, vamos nos lembrar que essa música fala indiretamente de Amy Winehouse.

    Tanto que no começo da música ela fala: "Você viu a Amy hoje à noite?/Ela deve estar no banheiro ou lá fora fumando" e por aí vai. Eu não vou ficar traduzindo a letra toda.

    Porém, a gente não pode esquecer que não há como saber com certeza o que Britney quis dizer com a música.

    Sabe que isso dava um post...?

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir