Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

PERFIL LILY ALLEN

Olá, pessoal!

Uma das cantoras de maior projeção internacional atualmente, Lily Allen é polêmica pela boca suja. Ou melhor, "sujinha". Essa inglesa de 23 anos tem uma baladinha leve e uma carinha de anjo. Mas ela não tem nada de santa. Ano passado houve rumores de que ela estava bebendo antes de seus shows, mas essa fase passou.

Aqui vão 4 clipes dos seus dois CDs lançados até agora, o Alright, Still (2006) e o It's Not Me, It's You (2008).

Smile foi o primeiro sucesso dela. Achava que se tratava de uma baladinha inocente, mas quando vi o clipe e a tradução... De inocente não há nada!


LDN também é assim. Mas com um clipe mais elaborado e divertido. Ela passa pela cidade e tudo que era lindo, na verdade não é. Bem legal. Quer dizer, a não ser pelo começo estranho (ela na loja de CDs). Confira:

O mais politicamente incorreto é Alfie, em que ela fala sobre quando pegou seu irmão fumando maconha. O legal é que no clipe, o Alfie é um boneco! Veja só:


E a sua mais nova canção, The Fear, do novo disco. Bem psicodélico, no clipe da música há gente vestida de balões e de presentes. Uma baladinha até simpática. Mas vamos concordar: os garçons pulando e rodopiando ficou meio suspeito...



Até, pessoal!

José Bernardo :) :) :)

7 comentários:

  1. Desculpe a desproporcionalidade (uau!) dos vídeos, mas é que é coisa do YouTube mesmo...

    Espero que gostem!

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quem diria, cara de princesa e falas de princesa... da boca "sujinha"

    ResponderExcluir
  3. revistas que eu não assino/ leio...séries q eu não vejo...filmes q eu não alugo/vejo...ah! achei alguma coisa!! não, não, eu não gosto da Lilly Allen (sinceramente...se eu tivesse que escfrever um blog tipo esse, não sei sobre o quê eu escreveria ah! sobre livros, muitos livros...)

    ResponderExcluir
  4. êêê! amamos a lily! seus chatos, ela nao tem a boca suja, só a lígua afiada. tá, a boca suja tambem.

    ResponderExcluir
  5. Guiherme, livros muitos livros, tá parecendo a Sylvia, credo!

    ResponderExcluir
  6. pois é...nem seu de que q eu falaria...

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuashaushau... Alfie é sauperlegal, ja vi na tv um tanto de vezes. E eu descobri que eu ouço mais as músicas dela do que eu penso...

    ResponderExcluir