Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

REVELAÇÃO SUMIDA

Se revelou e sumiu...
Tudo que eu tenho a dizer sobre a "banda" Ting Tings.
Eu gosto muito das duas primeiras músicas famosas deles:
*-*Shut up and let me go
*-*That's not my name - Essa é pro José Bernardo!
Mas, infelizmente, depois de lançar a música horrível "Great DJ", eles sumiram!!!!!!!!!!!
A banda é composta por um homem baterista e a cantora, que eu não sei o nome, provavelmente é Lisa, Mary, Jo, quietinha, inferno ou Stacy.
As músicas e clipes são bem legais mas, agora eles sumiram... Buáá!
Se você quer ver alguma música ou rever alguma música, clique nos links (a incorporação está desactivada).
Ting Tings! Yeeeahh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1C_IvpZMDnc
Shut up and let me go (I ain't freakin, I ain't fakin' this)

http://www.youtube.com/watch?v=z-E8UlrF_9o
That's not my name (clipe novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário