Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

CAMPANHA NÃO FIQUE TÍMIDO!


Olá, para gastar espaço (ops) incentivar a falta de vergonha (ops) incentivar em modo geral!
Se você está lendo o blog, esse post, etc, nesse exato momento, não fique tímido em comentar!
Esse não é um blog fechado (por isso você está lendo), ele não é digamos... muito popular aqui no blogger ainda... AINDA!
Então, leia, comente, vote nas enquetes!
Incentive uma alma na frente de uma tela a aperfeiçoar o que ela escreve! Não custa nada (só seu tempo)!
Ah se todos os blogs que eu entrei tivessem entrado no meu (e do JB)... Teríamos zilhões de exibições! Enfim... XD

6 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuul!! to comentando!!
    uhuuul!! até agora só eu, guilherme (tirando os donos) comenteeei!!

    contrapartida no s2!! (ato super-fã-idiota-emo-sem-vida-social)
    hsuahsaushausha

    ResponderExcluir
  2. aiai, típico comentar numa postagem como essa né?
    hsahusahushaushaushaushu
    XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Posso participar do blooooog??????? pleeeeeeease! prometo que mudo esse nick. aguardo resposta no meu e-mail. =P

    ResponderExcluir
  5. Credo! Esse blog quer passar de 2 membros pra 120000!!!!!!!!
    Obrigado pela FORÇA gentem!!!!!!!!!!
    O JB que é mau, lembrem-se: eu sou legal e ele não!
    Mentira, nada a ver ocm a história...

    ResponderExcluir
  6. pelo menos alguém que NAO ESTÁ ENTRE NÓS votou na enquete, é só contar! e o blog tem 3 seguidores, e, a nao ser que o sousa e o josé bernardo (JB sempre me lembra Jonas Brothers) possam seguir seus próprios blogs, tem mais alguém seguindo (tirando eu e a sylvia).

    Tbm quero fqazer parte do bloooog, ja respondi o email respondido do victor.

    ResponderExcluir