Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

TO VOLTANDO!

Bom, como já tem gente fazendo post para fazer perguntas, eu fiz um para comunicar que...
EU TO VOLTANDO!!
Explicando: Depois que o outro contrapartida foi criado, eu fiquei desanimado de criar posts, nem sei porque... Bom, mas agora eu decidi que ou eu participo, ou SAIR DEFINITIVAMENTE DO BLOG, e como vocês viram, eu decidi ficar mesmo...hehe..

Guilherme

Um comentário:

  1. Cada vez mais, os posts ficam menores e mais inúteis no MAU setido mesmo!)Hshaushasuuhasua

    ResponderExcluir