Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEU ESPAÇO!


Yes baby! I'm back (Girl can help you, girl can help you [oh baby] )
Com as mais quentes (não nesse sentido) notícias da net, um site que testei, aprovo e te obrigo a entrar se você quiser participar, claro...
É o seu espaço! Seu não... Meu! OK, a piada foi podre mas o objetivo foi direto, é o http://www.myspace.com/. Você tem seu perfil e interage com várias pessoas, seus "amigo" o que mais me chamou atenção no site foi o fato de que você pode ser amigo de por exemplo, seus astro preferidos!
Tipo, eu sou suuuuper amigo da Fergie, da Miranda Cosgroove (iCarly), do Barack Obama (quase amigo de infância), eu já falei que sou amigo da Fergie? (suspiro apaixonado) Hmmm, do Paramore, da Britney Spears, Beynce, Fergie...
Enfim, você acha seus amigos, coloca vídeos, músicas que gosta, fotos, mais um point da net pra chamar de seu!
Aproveite agora e faça sua conta no myspace.com! Ficou curioso? Acesse meu myspace (super indireta), www.myspace.com/victorfraga e se divirta! Ops, acho que meu perfilo é bloqueado... Enfim, faça a conta, vire meu amigo e veja meu perfil! Risos, mais em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário