Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 31 de maio de 2009

O QUE QUE ACONTECEU??!

Eu exijo uma explicação já! Agora! Nesse exato instante! O que aconteceu com Susan Boyle????????
É! Eu fiquei sabendo que ela perdeu para um GRUPO DE DANÇA! Que absurdo! Como que com o mundo inteiro do lado dela, um grupo de dança que eu nem ouvi falar ganhou o grande prêmio do "Britains got Talent"???
Pois é, parece que o BBB está influenciando outras competições em volta do mundo. Um absurdo, não é mesmo?
Enfim, com o surgimento feito pelo José Bernardo dos "micro-posts" eu posso deixar o meu post desse tamanho sem nenhum problema!

Recados ao final:
Em breve eu colocarei o Post Filosófico Parte II, se não leu, vá ler! Vá ser feliz! Porque se não o outro vai chegar e você ainda vai estar boiando...

Agradecimentos a todos:
Obrigado a todos que colaboraram com o blog, que leram, comentaram, entraram, escreveram... Mais um mês se passou e parece que foi ontem que fiz primeira postagem no blog. Obrigado a todos mesmo! xD

Um comentário:

  1. é,não ouvi o tal do grupo de dança, mas pelo que todo mundo fala era a Susan que merecia o prêmio. mas esses reality shows são assim, vc nunca sabe quais são e quais não são manipulados.

    ResponderExcluir