Olá, pessoal!
Depois de muito tempo, eu voltei com mais uma crítica cruel! Dessa vez é de Star Trek, uma ficção científica que poderia ser chata e voltada apenas para os fãs. Ao invés disso, é um filme divertido e até para quem não é fã da série.
A trama começa com o jovem Jim Kirk (Chris Pine, de Sorte no Amor) um terráqueo (dadas as circunstâncias, é melhor mencionar isso). Metido a playboy e bagunceiro, ele se alista para ingressar na tripulação da nave Enterprise, que viaja pelo espaço.
Logo de imediato ele se estranha com o atual comandante, Spock (Zachary Quinto, da série Heroes). Entre uma briga ou outra, Kirk e Spock vão se tornando amigos enquanto lutam contra os romulanos, os vilões do filme.
O filme é do diretor J.J. Abrams, que vem ganhando cada vez mais espaço em Hollywood. São dele Missão: Impossível 3, o divertido Cloverfield - Monstro e a série Fringe, que acaba de estrear no Brasil.
Pode parecer coisa de nerd, mas como o filme tem várias piadinhas e efeitos especiais de tirar o fôlego, dá pra todo mundo assistir. É entretenimento de qualidade.
Até, pessoal! Em breve mais críticas cruéis.
José Bernardo :) :) :)
STAR TREK
(Idem, EUA, 2009)
Dir. J.J. Abrams - Paramount Pictures
Veredicto: 7/10
UPDATE
Há 14 anos
É ocisa de nerd... Brincadeira! Ótimo post!
ResponderExcluirUau, o JB deu 7, deve ser especial, depois eu vejo. xD