Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

terça-feira, 19 de maio de 2009

PERGUNTA INÚTIL


Sei que a resposta vai ser nula, já que ninguém mais entra (Sylvia e Guilherme, cadê vocês?). Mas mesmo assim eu vou perguntar:

Alguém aí assiste House?

Só para saber.
P.S.: Não reparem a imagem, é que é o poster da 5a. temporada.
José Bernardo :) :) :)

2 comentários:

  1. OK, agora você está apelando... Posts só para fazer perguntas???
    xD
    Eu não assisto House...

    ResponderExcluir
  2. ah, eu nao to entrando mais nao... depois da criação daquele outro eu parei, num sei pq...
    (é o guilherme, nao da tempo de entra na minha conta)

    ResponderExcluir