Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Você ficava cansado de baixar todas as suas músicas favoritas? Deu aquela vontade incontrolável de ouvir determinada música? Como o próprio título diz...

...seus problemas acabaram! Chegou a solução! O Kboing, site de músicas gratuito, 0800 e sem custos! Você digita o nome da música ou artista e pronto! Em um clique você mata a sua vontade de ouvir.

Liberado, sem vírus: o site é do Terra. Confira!

http://www.kboing.com.br/musicas/novidades.php

Foi aí que eu descobri que a santinha Lilly Allen (sempre escrevi "Lilly" com um L só, pelo menos aprendi a escrever certo) não era tão santinha. Mesmo depois de Smile, LDN e The Fear. Sente o nome das músicas dela: Fag Hag (Fag = pejorativo para gay) e Kabul Shit, além da divertida Fuck You (é sério, a música é mto feliz)!

Até, pessoal!

José Bernardo :) :) :)

2 comentários:

  1. Husahusauhshu, santinha da Lily Allen já tá ficando repetitivo... xD
    Eu vou baixar minhas músicas favoritas, assim eu posso ouví-las quando quiser... No celular!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o site!!! eba!!! e não é igual ao youtube que corre o risco de parar no meio da música!! iupiii! e eu escutei "Broken strings"!!!

    ResponderExcluir