Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

CASSILDA! OPS, CASSETA... E PLANETA

Ma-, pra continuar com meu título/recorde mundial de mais posts nesse blog, eu decidi escrever outro já que o José Bernardo só está 1846 posts atrás de mim, o Guilherme uns 6000 e a Sylvia: 1000000...
Ontem (terça feira, dia 16/o6) eu vi Casseta & Planeta e o programa como sempre continua ótimo! Parem com essas besteiras de: ah, era muito melhor com o Bussunda e agora eles não sabem mais se arrumar... Que coisa! É ruim perder alguém, mas eles estão se saindo muito bem, OK?
Eu rolei de rir e é claro que vocês não podem ficar fora dessa onda!









Divirtam-se, riam, vejam mais em http://www.globo.com/ e be happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário