Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

PARA ANIMAR O FERIADO

Olá, pessoal!

Para alegrar o feriado, aqui vai uma seleção de cenas de Uma Família da Pesada que eu achei no YouTube. Coloquei tudo que eu achei. Se essas não são razões o bastante para você assistir a série, procure outras.

Alguns deles são do Hulu, um novo site dos EUA em que você assiste cenas e episódios de várias séries gratuitamente. Há vários do Hulu no YouTube, são vídeos de boa qualidade.

É tudo em inglês, mas acho que dá pra entender. Tire as crianças da frente do computador, as cenas seguintes contém nudez masculina, violência explícita, linguagem obscena e extremo mau-gosto.


O exame de próstata do Peter:



Brian tenta animar o Peter:



Festival do vômito:



"Essa família é muito unida...":



O programa de TV do Peter O Lado do Peito:



Papai Peter:



Tá bom, chega. Mais do que isso e vocês vão querer me expulsar do blog.

Até, pessoal!

José Bernardo :) :) :)

Um comentário:

  1. Vou te expulsar do blog! Não animou meu feriado...
    Hsuahsuahsuahsua, legal...

    ResponderExcluir