Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DELICIOSAMENTE BOM

Calma, o título ficou meio "suspeito", mas não é nada disso que vocês estão pensando, estou falando de música! O.o
Na verdade, o assunto é o meu novo CD que eu simplesmente grudei nele, e não, eu não vou emprestar pra ninguém! Enfim, o 5º CD da minha ex-banda favorita e agora com essa volta triunfal, a minha banda favorita novamente...
O Black Eyed Peas (BEP pra quem já é de casa...) lança seu 5º CD: "The E.N.D" com o mega-sucesso "Boom Boom Pow", outros sucessos não tão grandiosos como "I Gotta Feeling" e músicas totalmente desconhecidas como "One Tribe". O som da banda é quase irreconhecível: totalmente mecnaizado e cheio de batidas computadorizadas e/ou metálicas.
No começo do CD eu me assustei e disse: esse não é o BEP (agora você já é de casa), mas eu fui me acostumando com a ideia... Ainda por cima, tenho o exemplar com 2 CDs que conta com mais 4 faixas inéditas e 6 remixes muito loucos! Claro que nenhuma música ou clipe está disponível, mas aqui vão os dados substitutos: urls pra onde você quiser...


Myspace Oficial dos caras e a mulher mais linda do mundo >
http://www.myspace.com/blackeyedpeas
Vídeo cheio de efeitos de Boom Boom Pow
http://www.youtube.com/watch?v=9F444CELomo
A não tão famosa I Gotta Feeling
http://www.youtube.com/watch?v=f_2rrxONlLo

3 comentários:

  1. oi! to comentando, ok (interrogacao)
    e pq eu to no meu ingles e o teclado daki e meio desxcoonhhfiogigurado... ¬¬
    mais eu adoro the e.n.d e i gotta feeling!
    e tbm adoro bep (ja era da casa) e boom boom pow!
    e eu tenho myspace, mais eu nao entro!
    e eu tbm acho o título meio suspeito
    e... eu nao ten ho mais nada pra fala!
    beijomeliga (interrogacao interrogacao interrogacao)

    ResponderExcluir
  2. I GOTTA FEELING that this CD's good. DON'T LIE to me, Victor: is it as good as "Monkey Business"? Please, DON'T PHUNK WITH MY HEART because I like them.

    After listening to BOOM BOOM POW, I realized people shaked their HUMPS to it! So PUMP IT on the radio, because it's pretty catchy!

    I guess Fergie is with them again. She did not release her next album, because she was too CLUMSY falling in love... Poor her, she's so GLAMOROUS. She's FERGALICIOUS!

    When she FINALLY decide to relase it (after her vacations visiting the LONDON BRIDGE), she'll put on her MARY JANE SHOES and sing! The envious might have their VOODOO DOLLS, but it won't stop her.

    Some people might say: "Let's listen to Black Eyed Peas! I mean, LET'S GET RETARDED." HEY MAMA! Some people might say they don't like them, MAS QUE NADA: it's okay, they should SHUT UP!

    ResponderExcluir
  3. O coment acima foi podre... Ignoro, xD

    ResponderExcluir