Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

terça-feira, 9 de junho de 2009

PRECISA DIZER ALGUMA COISA?

Pesquei no YouTube. Os comentários se dividiam entre: "isso é uma bichona!" e "lindo, muito sexy!". Eu estou com a primeira...

Dá um close no tamanho do salto!



Se alguém aqui gosta de Jonas Brothers, sem ofensas, ok? Gosto não se discute (se lamenta, como diz o Victor), mas é que eu não ia conseguir ficar sem colocar isso no blog.

José Bernardo :) :) :)

2 comentários:

  1. shuahsuhauhsuahushua....
    Mto engraçado! esse joe é a maior piada, vey...
    além de ser lindoo *_*
    mas devia ter escolhido outra musica, que "Single ladies" já foi zoada pelo Justin Timberlake...

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga viciada em JB (não é você, JB, se acalme) (aff, Jonas Brothers)me obrigou a ver. Digamos que na maioria da música o Joe faz uma cara assutadora. Na verdade eu nem tive paciencia de ver a musica inteira!
    Eu ia pulando de 10 em 10 segundos e vendo se algo acontecia... (e não aconteceu)
    xD

    ResponderExcluir