Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 15 de março de 2009

MÚSICAS PARA A SUA VIDA - BRITNEY SPEARS




Olá fãs de Britney Spears ou alguma outra pessoa não tão fã ou que não gosta dela que esteja lendo essa postagem, nesse post falarei sobre Britney!

Os CDs da Britney a serem comentados:

Blackout
Eu, sinceramente adorei esse CD, músicas fantásticas conhecidas e não conhecidas como "Gimme more", "Piece of me", "Radar", "Break the ice" entre outras fazem juntas um CD fantástico para se ouvir sozinho, acompanhado (...), dançando e em muitas outras situações. Se você é fã de músicas totalmente computadorizadas, vai amar esse disco.

Circus
Um CD que achei (em minha humilde opinião) mais chato que Blackout, tem os hits "Womanizer" e "Circus" entre outras divertidíssimas músicas, mas Blackout me encantou...

Extras que valem a pena ver no Youtube:
  • Clipe de "Womanizer"
  • Clipe de "I'm a slave 4 u"
  • Clipe de "Circus"

3 comentários:

  1. E aí...adorei o blog mas eu acho Circus MUITO melhor q Blackout....Bom...gosto é gosto né, mas vamos falar a verdade, todas as músicas atuais (digo atuais as depois do rasparel de cabeça e as aparecidas sem calcinhas dela) dela são iguais, todas...começa com uma estrofe, tem o reefrão, outra estrofe, outra vez o refrão, outra estrofe e ela fica repetindo o refrão ate dar um tempo bom e acaba, shaushausah q paia...Britney, eu te adoro!

    "Ela usa playback sim, e daí??
    Fã sobre Britney Spears"
    guilherme (sim, vc me conhece, Victor)

    ResponderExcluir
  2. Bem, Guilhemre, como dizem: "Gosto não se discute, SE LAMENTA!".
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Estou com o Guilherme. Quer dizer... em partes. Tudo bem que "Britney Spears" ainda é um assunto polêmico, mas acho que ela deu a volta por cima. Ainda faz sucesso, e tudo, mas... é tudo tão repetitivo! Não tenho nada contra, não me levem a mal. Só não curto muito.

    Dizem que "Circus" não é o seu melhor álbum, mas isso é uma questão de gosto.

    Ah! Uma pergunta. É verdade que "If You Seek Amy" fala indiretamente sobre Amy Winehouse? Ouvi falar de uma história assim. (Aliás, se vc pronunciar o título da música rápido, parece que ela está soletrando "fuck me". Bizarro!)

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir