Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 30 de março de 2009

FALANDO DE FILMES COM VICTOR


-Filho, você precisa dar uma chance para os filmes nacionais, eles também são bons...


Bem, esse comentário me levou a, no sábado dia 28 de Março de 2009, ir no cinema ver um filme entitulado: O Menino da Porteira. Sim, caros leitores, por favor não me odeiem, mas eu vi esse longa metragem com Daniel e a Vanessa Giácomo entre outros. Sim, a história é realmente muito bonita, mas eu prefiro ficar só com a música mesmo...

Pra falar a verdade, eu dei umas boas risadas quando o Zé Coqueiro (??olha o nome!) disse que tal coisa era "queijo na macarronada" entre outras expressões, mas depois de meia hora de filme, eu estava ansioso pra que chegasse a hora em que o menino morria, porque não estava aguentando mais.

E não é que o pestinha só foi morrer 20 minutos antes do filme acabar? Pelo menos o filme durava só 1 hora e meia. Eu não estou dizendo que odiei o filme, só que esse tipo de filme regravado sobre um povo de 1954, nacional com música sertaneja não faz muito meu tipo, entenderam?

Em breve, assim que eu for no cinema outra vez daqui a 3 anos, eu posto... Ou quando eu for na locadora, né?

O MENINO DA PORTEIRA
(Idem, Brasil, 2009)
Dir. Jeremias Moreira Filho - Sony Pictures
Veredicto: 5/10

2 comentários:

  1. Legal. Eu também não sou muito desse tipo de filme, mas "2 Filhos de Francisco" não foi ruim...

    Ah! Completei com aquelas informaçõezinhas (essa palavra existe??) do filme que eu sempre coloco no final da postagem. Lembre-se de completar com seu veredicto!

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. mais filmes esculachados...tsc, tsc,

    ResponderExcluir