Olá! Estamos de volta com mais notícias divertidas.
Todo mundo já deu uma bola fora. Sabe aquela gafe que marcou época? Pois é. Mas imagine se o seu mico tivesse sido transmitido? Foi o que aconteceu com muita gente da televisão. Aqui vão alguns desses momentos de ouro!
Nessa primeira seleção, um visitante indesejado aparece ao fundo do quadro Copa do Brasil; uma réporter do SBT não se lembra o nome do programa que vem a seguir; uma jornalista da Record não sabe se o programa acabou ou se continua; por defeitos técnicos o logotipo da Globo News cai (isso aí, cai); e o clássico: William Waack, apresentador do Jornal da Globo, chama a colega Zelda Mello de "Zelda Merda". Confira:
Quem disse que ser repórter é fácil? Essa americana perde a paciência com um passante, explodindo em histeria. Veja só:
Ou esta outra, brasileira. O que as pessoas não fazem por seus 15 segundos de fama...
Silvio Santos também não escapa. Em pleno Programa Silvio Santos, ao entrevistar a pequena Maísa, o chefão do SBT começou a irritá-la e a chamá-la de vaca. O resultado? Uma resposta infame e um mico memorável.
Mas nada se compara ao fatídico dia em que Vanucci estava mais pra lá do que pra cá e pagou um micão ao comentar o final da copa de 2006 na RedeTV!. Preste atenção no que ele fala: não há nexo nenhum! Hilário.
E já que estamos falando em micos públicos, por que não mostrar o ilustre presidente Lula? Seus erros em português já nos proporcionaram muitas risadas. O mais recente foi chamar Obama de "Obrama". Vai entender...
Legal, né? Comentem aí em baixo.
Até, pessoal!
José Bernardo :) :) :)
UPDATE
Há 14 anos
Adorei! Oh, my, Godness...
ResponderExcluir