Uma pessoa quatripolar deveria, bem, ter quatro personalidades distintas e é quase isso o que caracteriza a carreira de Rihanna. Seu primeiro álbum "Music of The Sun" trazia um estilo feliz e caribenho com canções alegres que chegaram á 10ª posição da Billboard. "A Girl Like Me" com batidas legais e musiquinhas interessantes teve singles atingindo o nº 1 do Canadian Hot 100 e o 5º lugar da Billboard 200 [com destaque para SOS].
"Good girl gone bad", álbum conhecidíssimo que definia uma extrema mudança de estilos: A boa garota torna-se má. Seu 1º single: Umbrella, estourou no mundo inteiro e ficou em 1º lugar de TODOS OS PAÍSES. Em seguida, vieram "Shut up and drive", "Don't stop the music", "Hate that I love you", "If I never see your face again", "Disturbia" e "Rehab". Após 3 anos com o mesmo álbum e suas milhares de versões [Padrão, Deluxe, Reloaded, Reloaded (CD/DVD]), Versão Live e The Remixes] é lançado "Rated R".
Meu mais novo CD vem com uma Rihanna estranhamente macabra e pop com um encarte cheio de fotos extremamente "sensuais" e perturbadoras e batidas acompanhadas de letras de amor acabado e raiva com muita presença de palavrões. Como uma pessoa pode mudar tanto assim de estilo? De qualquer jeito, "Te Amo" e "Russian Roulette" fizeram sucesso e é o esperado para "Rude Boy", o mais novo single lançado. Quem é fã segue de qualquer jeito, mesmo nos dias atuais onde todo mundo está mais doido.
Álbum: Rated R
Intérprete: Rihanna
Ano: 2009
Singles: Te amo & Russian Roulette
Veredicto: 8/10
Capa:
UPDATE
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário