Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º DE ABRIL - ANIVERSÁRIO ATRASADO - PÁSCOA

Ah, quem não gosta de 1º de Abril?Na verdade, o meu sonho era nascer no dia 1º de Abril!
-Meu filho nasceu!
-Ah, claro... Aqui, onde você está para tomarmos uma cervejinha hoje?
-Eu estou no hospital! Meu filho nasceu!
-Eu não caio nessa não!
E aí, todo ano teria minha festa de aniversário:
-Venha para minha festa de aniversário hoje!
-Claro, Victor. Inventa uma mentira melhor! Estúpido!
É, pensando bem talvez não seja tããão bom assim... Enfim, o assunto hoje é sério:
O blog está FECHANDO! Está muito difícil, não temos mais vontade de continuar e...
Tá, piada podre de 1º de Abril. Enfim, hoje queria comemorar bem atrasado uma data importante:
6 DE MARÇO DE 2009, surge um blog.
Parece que se passou tanto tempo... E PASSOU! Eu fiz tanta coisa nesse blog e fico muito feliz com o fato de que ao menos temos leitores!
1 ANO DE CONTRAPARTIDA! Um título raro no mundo dos blogs. Palminhas, por favor.
E já vou desejando Feliz Páscoa! [O post hoje está só alegria, né?]
Comam muuuito chocolate, engordem bastante para que a bruxa de João e Maria possa cozinhá-los no caldeirão. Muahuahua!
Obrigado e até a próxima! Victor Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário