Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

segunda-feira, 15 de março de 2010

INTERE$$ANTE

Quem não reconhece um cifrão no meio de uma palavra qualquer? Ke$ha, pessoal! Sim, a diva-mini-master-novinha-gatinha-doidinha tem o seu CD e eu também tenho o CD... dela...
Enfim, estou aqui para publicar o que penso do disco "Animal", o LP de estreia da cantora. Você gostou de Tik Tok? Compre o CD e não irá se arrepender! Ke$ha possui algo muito comum no mundo musical: músicas de um estilo só, mas isso nem sempre é algo ruim ou CDs da Britney Spears não venderiam como água.
É um tipo de música legal, são ritmos legais, algumas mais estilo "balada depressiva" como Stephen e outras mais felizes como Party at a rich dude's house [algo como "Festa na casa de um cara rico"]. Vamos lá, gente! Ela está começando, está conquistando seu espaço... Deem uma chance ao novo, ao ousado, ao bom gosto duvidoso, á Ke$ha em suma. Ouça alguma coisa pelo menos, isso mata?Se o mundo inteiro [inclusive eu] acolheu a doidinha da Lady GaGa, por que não mais uma pirada nas revistas?
Obrigado por lerem!
Don't stop
Make it pop
DJ, blow my speakers up...

Álbum: Animal
Intérprete: Ke$ha
Lançamento: 2010
Veredicto: 8/10
Capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário