Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PAPO QUENTE - THE SIMS 3



É isso aí! The Sims 3 chegou a muito tempo, mas como sou uma pessoa que confere tudo no momento assim como o José Bernardo [eu falando de filmes de 1999 e ele escreve no semana de estreia do filme] eu vou falar só agora...
The Sims 3 é o novo é muito esperado jogo da Electronic Arts [EA Games], uma versão melhor dos clássicos de simulação de vida anteriores; The Sims 1 e The Sims 2. Até o momento [Janeiro de 2010] foram lançados o jogo e uma expansão intitulada "The Sims 3 - Volta ao Mundo".
O jogo apresenta mais recursos que o anterior dando-se destaque para a melhor criação de pessoas onde você controla dezenas de características, o fato de você poder personalizar QUALQUER COISA NO JOGO [a única coisa que não consegui até agora foi um vaso de flores] e o também importantíssimo fato de você interagir de maneira muito melhor com a cidade; visitando pessoas, deixando pessoas em diferentes lugares ao mesmo tempo e etc.. E isso tudo, sem ter que esperar carregar por dois minutos! Viva o agora, viva The Sims 3!
The Sims 3
Electronic Arts
2009
Veredicto: 10/10
P.S.: Um grande beijo para Isaura, a primeira Sim que criei no jogo e que agora descansa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário