Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 10 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 ATRASADO!

Feliz 2010 atrasado para todos vocês, seguidores do blog! Feliz 2010 para vocês que passam por aqui de vez em quando, que estão aqui pela primeira vez... FELIZ 2010 e desejo que todos tenham tido um maravilhoso Natal, uma deliciosa virada de ano e que estejam todos bem porque é o que desejo á vocês.
Que esse ano seja iluminado, seja igual ao ano passado ou melhor que o ano passado... O blog tão novo nem tem um ano para comemorar com o mundo, mas Março está chegando e no dia 06/03/10, já faz um ano de blog e mais de 100 posts no histórico!
Novamente, de novo, repito: um ano cheio de paz e alegria desejado ligeiramente atrasado por mim, Victor, e pelo resto da equipe simbolicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário