Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 10 de janeiro de 2010

MONSTER IN A FUTURE SOUND FUNHOUSE

Pra quem não entendeu, estou unindo nomes de CDs/Músicas que fazem parte/são dos/os 3 cds que ganhei neste natal e gostaria de compartilhar minha opinião com vocês:

MONSTER
CD: The Fame Monster
Música-Sucesso: Bad Romance
Intérprete: Lady GaGa
Comentário: O CD duplo é muito legal e contém várias músicas ótimas. Na verdade, até as músicas paradas são legais, a única HORRÍVEL em minha opinião é 'Brown Eyes' do CD2 [The Fame]. As canções são legais, o novo CD possui músicas de bom gosto e o antigo baladas divertidas e as faixas que estouraram nas rádios como Just Dance, Poker Face, Paparazzi e etc.
Veredicto: 8/10

FUTURE SOUND
CD: Justin Timberlake
Música-Sucesso: provavelmente What Goes Around... (...Comes Around)
Intérprete: Justin Timberlake
Comentário: O CD de Justin possui vários de seus sucessos, mas em minha opinião não é bom no geral. Tem 66 minutos e todas as músicas tem mais de 4, a maioria com enorme parte instrumental e/ou parada. Além disso, algumas músicas parecem repetidas ou ficam viajando demais no som, o que deixa o CD cansativo. Para não-fãs-loucas[os] é um CD que vale a pena apenas pelos sucessos incluídos. Não é de meu agrado, mas não é um desastre definitivamente e Justin é um grande cantor!
Veredicto: 6/10

FUNHOUSE
CD: Funhouse
Música-Sucesso:provavelmente So What
Intérprete: Pink
Comentário: Com 3 músicas lançadas [penso eu], o CD oscila entre músicas eufóricas com batidas divertidas e músicas depressivas com letras que falam de sangue, tristeza e morte ou coisas bonitinhas. As músicas animadas são legais e... animadas, já as "depressivas" são paradas e só algumas são legais [em minha opinião]. Mesmo assim, é um bom CD e tem muita coisa que vale a pena.
Veredicto: 7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário