Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

FILMES FUTURÍSTICOS 2 - RISOS

Oi!

Tudo bem, aqui é o Victor... Supostamente a única alma viva a postar nesse blog... Enfim, não, eu não ri quando eu assisti Blade Runner. É porque esse é um daqueles meus posts super úteis em que eu falo duas coisas de uma vez!
-Você faz isso pra gente ter mais informação?
-Na verdade, eu falo isso porque como eu não tenho muito pra falar de cada assunto, eu junto os dois... xD
Enfim, primeiro vamos falar de Blade Runner...
-Que isso?
-Blade Runner é mais famoso que Gattaca. Eu vou explicar que filme é...
No filme Blade Runner, Harrison Ford...
-Esse filme é tão velho assim?
-1982, algo contra?
-Nada, desculpa.
Enfim, ele é um caçador de andróides. O enredo basicamente é: ele é um policial aposentado que volta pra polícia pra destruir uns andróides maluquinhos que pousaram na Terra. O filme é 16 anos, violência (nem achei tanta), parado e na minha opinião: CHATO.
Enfim, clássico é clássico e eu aluguei ele. O que quer dizer que eu assisti ele do começo até o final (nããão), e que final mais sem gra... Enfim, veja o filme se quiser.
-É isso?
-Não tenho muito o que falar sobre o filme, sabe...

Blade Runner
1982, 118 minutos.
Dirigido por Ridley Scott
Veredicto: 6/10 (não é um completo fracasso...)



Oi!

Aqui é o Victor DE NOVO!
Agora eu vou falar sobre a parte "RISOS" do título...
Eu estava vendo Domingão do Faustão... Sim, eu admito que as vezes eu assisto Domingão do Faustão... Enfim, e vi o começo do quadro "Quem chega lá" e ri demais. Pra quem não sabe, "Quem chega lá" é um quadro em que pessoas que trabalham como comediantes ou querem ser começam a falar sobre coisas engraçadas para fazer a plateia rir.
O tempo inicial é de 2 minutos e a cada vez que a pessoa chega no topo do "Risômetro" (que funciona a base de votos), ganha mais 30 segundos. O objetivo é chegar a 4, se o tempo acabar essa pessoa é eliminada e se não acabar, ela "chegou lá".
Foram 3 pessoas e 2 passaram, mas deixarei aqui apenas o vídeo da competidora mais engraçada na minha humilde opinião.
Larissa Câmara:



Se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário