Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

DIVERSÃO EM TERCEIRA DIMENSÃO




Alguém já usou esse título? Eu não lembro e nem é agora que vou procurar, porque...
Irei falar sobre um filme...
NARRADOR DA SESSÃO DA TARDE >
Uma turminha da pesada lá das antigas se metendo em grandes aventuras numa confusão atrás da outra com dinossauros em um filme de tirar o fôlego!
CRÍTICA SEM GRAÇA DE ALGUMA REVISTA >
Os já conhecidos Manny, Ellie, Sid, Diego e compania voltam em mais um longa-metragem divertidíssimo! Em "A Era do Gelo 3", em cartaz nos cinemas desde 1º de Julho, os protagonistas enfrentam várias aventuras para resgatar Sid que foi levado para o mundo subterrâneo secreto dos dinossauros por uma dinossauro-fêmea da qual ele acidentalmente pegou 3 ovos.
JOSÉ BERNARDO >
Gostei do filme...
Veredicto: 5/10 (sim, isso é quando ele gosta do filme, quando ele ama ele dá 7)
GUILHERME >
Eu queria aquela noz...
SYLVIA >
Prefiro o livro (?)
Enfim, é isso aí! Eu estou falando de A Era do Gelo 3
- Então por que o título retardado?
Ou-ou-ou coleguinha! Vai com calma aí que eu ainda não terminei! O filme é super legal, mas é muito melhor quando você vai ao cinema ver em 3D! Se você mora em Tarminocamindiopólis e aí não tem cinema 3D eu mando meus pêsames e um pedaço de queijo, mas se você é um garoto(a) ou homem(a) [?] da cidade grande e está a fim de diversão, deve ir ver esse filme! Não tem resenha do filme aqui porque o cara chato da revista já falou... Se divirta!

  • Era do Gelo 3 (Ice Age 3)
  • 2009 - 96 minutos
  • Tem o Carlos Saldanha ou alguma coisa assim na produção!
  • Veredicto: 7/10

2 comentários:

  1. Sr. Victor Fraga, aqui vai meu sistema de notas com um exemplo de cada um:

    1) Lixo inassistível. - Nenhum até hoje.
    2) Lixo! - "Zohan: O Agente Bom de Corte"
    3) Muito ruim - "Os Esquecidos"
    4) Ruim - "O Pequenino"
    5) Fraquinho - Tantos que nem cabe aqui...
    6) Bom, legal! - Tantos que nem cabe aqui...
    7) Muito bom - "O Show de Truman", "Juno" etc.
    8) Excelente - "O Sexto Sentido", "O Plano Perfeito" etc.
    9) Imperdível - "House" e "Uma Família da Pesada"
    10) Perfeito - "Os Simpsons"

    E o título foi *meio* cópia do meu post sobre "Monstros vs. Alienígenas", mas tudo bem.

    José Bernardo :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. Hihihi, meio cópia! Ah, obrigado, vou usar essa tabela agora pra você

    ResponderExcluir