Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

UMA HISTÓRIA DE BRINQUEDOS

Toy Story é definitivamente uma saga de sucesso, isso não pode ser negado. Toy Story definitivamente terá uma continuação em 3D e isso é muito difícil de ser negado. Eu fui assistir ontem [dia 26 de fevereiro] a estreia de Toy Story 3D e hoje [27 de fevereiro] estou aqui para contar para vocês, quase impossível de acontecer, mas não pode ser negado.
OK, serei rápido: o cowboy Woody sempre foi o brinquedo preferido de Andy, um garotinho feliz. Porém, no aniversário de Andy, este ganha Buzz Lightyear, um patrulheiro espacial com botões de fala, um capacete retrátil e tudo mais. Será que Woody conseguirá aceitar outro brinquedo substituindo seu lugar?
O filme é hilário, maravilhoso e só te deixa mais ansioso de ver o 3º filme. Porém, o filme é EXATAMENTE O MESMO em 3D e não há nenhum efeito legal já que o filme não foi feito para 3D. Isso me decepcionou, veja se você é fã.

Toy Story - Os Rivais, 1995 [êita filme velho!]
Veredicto: 8/10 [prefiro o Toy Story 2] [8,1 no IMDB, uaau, estou mais malvado]
Veredicto 3D: 6/10

MINISTÉRIO DA SAÚDE LHE DIVERTE: Este filme faz você ter lembranças do seu tempo de criança. Não faça como Victor e vá á uma loja de brinquedos após ver o filme, achará lá Woody e Buzz e ficará doidinho para comprar. P.S.: Quem compra pra mim?

Um comentário: