Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FELIZ DEMAIS QUASE ESTOURANDO

Gente, eu queria dizer o motivo pelo qual eu estou feliz demais quase estourando de tão feliz. Como vocês sabem, eu compro CD's, sou uma espécie muito rara então me ouçam; em todos os CD's eu sempre amo uma música que amarei para sempre e sempre fico torcendo pra que ela faça super sucesso. Nesses últimos tempos, tive 3 notícias maravilhosas; lançaram 3 músicas favoritas minhas [o que prova que eu tenho bom gosto].
A primeira foi 'Radar' da Britney Spears, originalmente lançada no CD Blackout, eu amei a música de cara, mas ela não fez sucesso. Ao também comprar Circus, vi a música dentro dos extras e fiquei feliz, depois de Womanizer, Circus, If u seek Amy, enfim: de quase o CD inteiro, lançaram mo sucesso do meu coração (?) Radar! O clipe não foi muito de meu agrado, mas eu fui levando porque lançaram minha super música 'te amo'.
Pensa que acabou por aí? Tsc, tsc, tsc... Lançaram também A MÚSICA DA MINHA VIDA [até o momento]: MEET ME HALFWAY. Eu juro que essa música é simplesmente mágica pra mim, o ritmo dela, a letra, a voz da Fergie, acho que comecei até a acreditar em energias quando ouvi ela. Pra quem não sabe, 'Meet me halfway' é o mais novo sucesso do Black Eyed Peas [banda super-perfeita-maravilhosa-eu-sei-que-eu-vou-te-amar] do CD 'The E.N.D.' e o clipe, apesar de não corresponder com o que eu imaginava, foi maravilhoso.
Por último, a ainda mal-lançada, mas também maravilhosa e minha preferida de 'I am... Sasha Fierce': 'Video phone', essa música do CD Sasha Fierce também foi lançada depois de quase o CD inteiro literalmente [A Beyoncé já tinha lançado If I were a boy, Single Ladies (Put a ring on it), Halo, Diva, Broken-Hearted Girl, Diva, Ego... Enfim, literalmente MAIS DA METADE DO CD] ela lançou essa música super legal com a Lady Gaga [grrr...] O clipe apesar de não ser sem graça como o de Radar é muito estranho porque a Beyoncé está com um estilo extremamente parecido ao da GaGa e a Lady GaGa está... "Normal". Enfim, a história minha com a 'Red One, Konvict, GaGa merece outro post.
Espero que tenham gostado do post e que vejam e aprovem essas músicas da minha seleção mega-especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário