Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

domingo, 16 de agosto de 2009

ELES CRESCERAM! (???)

Pois é, o número de postagens no nosso blog tá caindo tão rápido quanto o aumento das vendas de CD's do Micheal Jackson depois que ele morreu (que, aliás ninguém falou dele até agora, né?) e eu resolvi provar que eu to vivo dando uma ajuda no mês de agosto, porque tá parecendo que esse mês vai ser pior do que Julho (e Junho, e Maio...). Depois do ápice (Abril, com 53 postagens), a Syh definitivamente desapareceu do blog e eu me afastei bastante. O Victor e o José Bernardo que mantiveram o blog, sendo que esse mês nem o Victor deu as caras por aqui.
Bom, mais eu não vim aqui pra isso, né? Eu vou falar sobre uma nova febre entre a garotada!! XD (eu ein?) Não, não é a Hannah Montana! Nem Crepúsculo nem nada disso! Estou falando sobre a Turma da Mônica, e, agora, da Turma da Mônica Jovem!
Isso aí, pode esquecer piadas antiquadas, imitações de coisas do século passado (literalmente). Agora temos uma nova turminha, com modas mais modernas, e imitações, como você pode ver, de pessoas mais atuais.
Sim, Lady Gaga, Madonna e Amy Winehouse estão na capa de uma revista que vai ser lançada em setembro! Foi a noticia publicada no twitter pela filha do Maurício, Marina. Foi o que publicou o site da globo :

Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga viram personagens da Turma da Mônica

Cantoras aparecem como anjos na histórinha

A Turma da Mônica está com tudo! Ninguém mais, ninguém menos do que Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga estarão em breve na revista em quadrinhos. Na imagem, divulgada por Marina Souza, filha do cartunista Maurício de Souza, no Twitter, as cantoras aparecem com asinhas e auréola de anjo. O que será que elas vão aprontar?


E tem também a Turma da Mônica Jovem, com seu novo estilo mangá, que alguns consideram uma cópia barata. Pode até ser, mais eu acho as histórias ótimas e continuo comprando. Junto com muita gente.

Eu fico por aqui, e até a próxima!

bjomeliga (????) guih :D

2 comentários: