Boas-Vindas

Olá, aqui é um dos escritores do blog, Victor. O blog Contrapartida fala de muitos assuntos como cinema, música e internet. Ainda no começo mas pretendendo ter de tudo que possa ser imaginável...
Estamos conseguindo cumprir esse objetivo com cerca de 100 posts sobre filmes, música, internet, livros e até UM POUQUINHO de cultura! Divirtam-se!

sábado, 29 de maio de 2010

SEX... AND THE CITY... 2!


Este post é uma crítica de minha humilde opinião à Sex and the city 2, novo esperadíssimo filme lançado ontem [28/05] nas telas do Brasil.
Fiquei tristíssimo ao descobrir que apenas 9% dos críticos americanos acolheram a continuação do filme continuação da série! Todos sabemos que o 2º filme quase nunca é melhor que o primeiro... Por mais que seja bom!
RESUMINHO:
Carrie está completando 2 anos de casamento com Mr. Big e o quarteto mais querido de Nova York continua unido. Samantha recebe uma ligação de um ex-affair que quer que esta seja sua acompanhante na estreia do filme que ele estrela. Ao assumir o crédito pela ascensão do astro, o homem que bancou o filme pede que Samantha vá à Abu Dhabi e hospede-se no hotel do mesmo e depois convença a América de como a cidade e o hotel são bons.
A condição... Levar as três melhores amigas! Pronto, está feito o desenrolar de todo o filme. Em minha opinião, o filme está menos cansativo, mais engraçado e menos estiloso... A crítica já critica negativamente tudo: longo, chato, bobo, cansativo.
[Fim do resuminho]
Enfim, tire suas próprias conclusões, eu estou feliz por ter assistido.
ATENÇÃO: A classifiicação indicativa para variar está abaixo do que deveria... Não leve seu filhinho de 10 anos para este filme 14 porque mesmo legendado, visões traumatizantes acontecem o tempo todo... Duas cenas de sexo de Samantha em que nádegas masculinas aparecem, uma mostra de seios por baixo de uma blusa branca e... Zoom em volumes de sungas. Calma, compatriotas do sexo masculino... A beleza das 4 salva tudo isso. Enfim, fico por aqui... G.G

Sex and the city 2
May, 2010
Veredicto: 7/10

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tempos de Pop Excêntrico

Este meu post é acompanhado de um questionamento: na Era Digital, estamos vivendo tempos de Pop Excêntrico? Existem aqueles que culpam Lady GaGa por toda essa estranheza no mundo musical, mas eu acredito que esse movimento tenha engatinhado muito e que GaGa apenas fez o movimento atingir níveis mundiais.
Olhe em sua volta, pense em quantos dos 10 últimos clipes americanos ou ingleses que você viu e veja quantos apresentam roupas e efeitos extremamente estranhos. Como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, dou milhares de palavras com alguns dos clipes virais que circulam pela internet de bandas e cantores conhecidos...







[Se conseguirem, vejam também o clipe de "Not myself tonight" by Agyulera, medonho.